quarta-feira, 28 de março de 2012

Fotos do Acampamento e Manifestação contra o aumento - Prefeitura - 28/03/2012

Ocorreram varias manifestações no dia de hoje (28), envolvendo estudantes universitários e secundaristas, Movimento Sem Teto da Bahia, Professores, outros movimentos sociais e cidadãos feirenses.
Desde a manhã ocorre um acampamento em frente à prefeitura, que continuará pressionando o prefeito. E a tarde ocorreu uma manifestação. Ambas as atividades pautam a luta contra o aumento.
Leia mais:
Acampamento em frente à Prefeitura contra o aumento da tarifa do Transporte Público – 2,50 Não - http://www.revoltabuzufsa.blogspot.com.br/2012/03/acampamento-em-frente-prefeitura-contra.html




































Abaixo-assinado contra o aumento abusivo da tarifa de ônibus em Feira de Santana/BA – R$ 2,50 Não - http://www.revoltabuzufsa.blogspot.com.br/2012/03/abaixo-assinado-contra-o-aumento.html


___________________
Ajude divulgando nas redes sociais e por e-mails.

Acompanhe o RevoltaBuzuFSA no Blog - Facebook - Twitter - Google + - Orkut - e-mail - Youtube

4 comentários:

  1. Como uma cidade como Feira de Santana pode ter um aumento de passagem tão abusivo, se o serviso é tão precário e o km pecorrido pelos ônibus de Feira é muito ínferior em relação ao da Capital Salvador? O nome disto é abuso de poder ou simplismente porque deve para a máfia da SINCOL!E tem que baixar a cabeça pa os grande empresários desta falta de respeitos com os moradores de Feira de Santana!

    ResponderExcluir
  2. parece curioso o fato de questionar o abuso da tarifa proposta legitimando a anterior... como assim "nem um centavo a mais"?? Dá a impressão de que o que foi tirado até aqui já é suficiente pelo serviço prestado, é adequado... Concepção limitada e, no mínimo recuada! Com a pretensa tentativa de agregar pessoas a pauta, traem-se valores e ideologias e conduz à manutenção do status cuo da sociedade; enquanto os MS e o ME se pautar pela superfície das tensão e não encarar a raiz dos problemas, só paliativos serão alcançados, mas logo esses conflitos tornam a surgir... elementar...

    ResponderExcluir
  3. legalmente, ou seja, juridicamente sem um abaixo assinado nessa zorra n vai adiantar de nada protestar



    VAMOS FAZER UM ABAIXO ASSINADO COM TODA A POPULACAO FEIRENSE

    ResponderExcluir
  4. È uma vergonha essa administração da cidade. O conselho de transporte está comprado: sempre vota a favor do aumento. O prefeito é sócio da Princesinha e cúmplice de tudo que estar ocorrendo.

    Até onde sei cabe ao Prefeito e os demais representantes do povo trabalhar para o povo, e não o contrário.

    A mídia está comprada: não anuncia os fatos ou suprime a maioria. Quando a mídia anunciou ou foi contra o aumento?

    A polícia estar sendo usada para realizar os desejos dos empresários. Vão pegar ladrões, combater o tráfico de drogas, diminuir o índice de assassinatos, que não pará de aumentar. Seu trabalho é outro, e não de impedir o direito dos cidadãos de bem.

    Numa cidade do porte de Feira de Santana não pode existir monopólio de uma empresa só. O maior erro é esse. Se tivesse 2 ou três concorrentes, a situação seria outra. Fora conselho de transporte, fora monopólio!

    A população é muito desunida: é uma briga de todos. Criticam muito os estudantes, mas o roubo é no bolso de todos. Acordem!

    Nesse ritmo pagaremos 5 reais daqui a uns dois anos! Dai vai ser tarde demais pedir para reduzir.

    ResponderExcluir