terça-feira, 29 de março de 2011

Fotos da Manifestação contra o aumento - 29/03/2011 - UEFS








































22 comentários:

  1. muito lindo ver essa cena acontecendo no movimento estudantil da uefs, fiquei super feliz quando vi =D
    estao de parabéns galera!

    ResponderExcluir
  2. Um bando de desordeiro,sou aluna da uefs há 4 anos e meio e nunca vi algo inteligente, só impera o reino dos imbecis e sem inteligência se fossem intelectuais e inteligentes como supõe que são agiriam de outra forma e mais eficazmente. Tomem consciência, publico do oba boa

    ResponderExcluir
  3. Ediberto Ferreira (Êgo)30 de março de 2011 às 14:07

    Moça, VC está satisfeita com o valor da tarifa? E o que vc faz pra mudar essa situação? Que tal usar sua intelectualidade e inteligência para mudar isso?
    Abraços Fraternos!

    ResponderExcluir
  4. Andréia Borges...Sinto muito minha filha, mas a sua critica isolada e sem solução não vai nos levar a lugar algum. Além do mais, você generaliza um ato de 2 ou três pessoas.Nesses anos todos o que você tem feito para a melhoria da nosssa categoria?

    ResponderExcluir
  5. Parabéns a tooooodos os estudantes pelas manifestações contra o aumento da passagem!!!!
    CEDER JAMAIS.
    NÃO AO AUMENTO!!!

    ResponderExcluir
  6. Andreia, seu discurso é muito bonito, uma lágrima rolou pelo meu rosto. MAS CADÊ A IDÉIA TÃO INTELIGENTE QUE VC ACHA QUE DEVE SER POSTA EM PRÁTICA???

    ResponderExcluir
  7. Ela vai usar a inteligencia dela e sagacidade pra convencer os senhores do sincol que o aumento é abusivo !! Tsc tsc tsc..Reproduz o discurso do opressor, "desordeiro".. Saiba que desordeiro vem de desordem, quem provoca a desordem dentro da sociedade são esses senhores que tentam extorquir dinheiro com aumentos abusivos !!

    ResponderExcluir
  8. Parabéns!!! isso que precisamos ver com mais frequência, estudantes lutando por uma causa!! Como o Anônimo disse: CADÊ A IDEIA TÃO INTELIGENTE QUE ANDRÉIA DIZ QUE DEVE SER POSTA EM PRÁTICA?? ahh me poupe, falar é fácil, mas cadê que niguém faz melhor? nem fazer, faz..

    ResponderExcluir
  9. Ainda bem que eu nem preciso comentar a infeliz fala da Andreia, a galera aqui ja o fez muito bem.
    GRANDE MANIFESTAÇÃO ONTEM!!! É HORA DE NOS ORGANIZARMOS CADA VEZ MAIS POIS A LUTA TEM QUE CONTINUAR, AS MANIFESTAÇÕES TÊM QUE CONTINUAR!!!

    ResponderExcluir
  10. agora eu botei fe nessa galera da UEFS poxa

    vamos seguir lutando sempre, custe o que custar
    se acomodar nunca gente.

    Vamos a Luta ate o fim pra conseguir nossos objetvos e viva a UEFS

    ResponderExcluir
  11. Andreia foi muito infeliz no comentario,é de pessoas que pensam como voce que esse pessoal do transporte público quer para continuar a extorquir dinheiro da população feirense.
    ACORDAAAA ANDREIAAA!!!!!

    ResponderExcluir
  12. Nem deveria perder meu tempo comentando também o que a tal da Andréia disse com toda a sua sabedoria... De palavras todos nós já estamos cheios! Temos que partir mesmo pra ação, porque até agora nunca vi qualquer situação abusiva como essa se resolver com "palavras intelectuais". Cadê a SUA ideia intelectual? Cadê?? Criticar quem tá tentando fazer alguma coisa é fácil; mas quando conseguirmos [pela luta, e não com discursozinho], os benefícios irão pra você também. Então ACORDA, filha, e vai fazer alguma coisa útil em vez de criticar algo que pode trazer bons frutos a todos. E se não trouxer, pelo menos houve a tentativa, e não apenas palavras atrás de uma tela de computador...

    ResponderExcluir
  13. E semana que vem espero que o movimento continue com esse envolvimento lindo! =D Parabéns a todos nós, e a luta continua, sempre...

    ResponderExcluir
  14. Atitude foi o que aconteceu.
    A insatisfação foi geral, incluse dessa ai que diz que tem 4 anos na uefs.
    Parabéns estudantes, sim, pelo ato.
    pelo espirito flamejante, que há de queimar mais e mais no corações do povo oprimido.

    ResponderExcluir
  15. Deveriamos passar uma semana sem pegar ônibus, mesmo que a principio seja mais caro para a população, resultaria em um enorme prejuizo para as empresas de transportes!!

    ResponderExcluir
  16. Que o fogo incendeie nossos corações de folêgo com a chama da luta sem recuo!

    ResponderExcluir
  17. Andreia Borges a comediante do blog. Tenho certeza que com o nível intelectual dela a essa hora o Sincol está revisando baixar o preço da tarifa para 1,80. Andreia, sai do teu castelo de cristal, antes de criar um conceito, retire o seu preconceito!

    ResponderExcluir
  18. Genteee, me arrepio de ver as fotos, estou mto longe de vcs! E sinto tanto por não estar aí nessa luta! Minhas maiores vibraçoes p vcs! Força, galera e Resistenciaaaaa!

    =D

    ResponderExcluir
  19. O POVO UNIDO JAMAIS SERÁ VENCIDOOOOOO !!! NOSSA FORÇA, NOSSA VOZ, NOSSA VEZ, LINDO LINDO LINDO...

    ResponderExcluir
  20. ANDREIA SE VOCÊ FOSSE UNIVERSITARIO POBRE, CERTAMENTE TERIA UMA CAPACIDADE INTELECTUAL MAIS EVOLUÍDA. APOSTO QUE VC NEM SABE O PREÇO DA PASSAGEM DE ÔNIBUS, EH MENINA ANDREIA, A VIDA NÃO ASSIM TÃO FACIL PRA TODOS SABIA ??? a proposito quem dirige seu carro , vc ou o papai?

    ResponderExcluir
  21. gente tambem não vamos oprimir a ANDREIA
    pois estamos numa dita democracia
    e todos tem liberdade de dar sua opnião

    se ela quer ser mais uma brasileira acomodada, o problema é dela.

    e se a passagem aumentar os INCENDIARIOS DO SERTÃO vão agir denovo,

    à luta sempre, custe o que custar!!!!!

    ResponderExcluir
  22. isso Galera, vamos acender ainda mais esse fogo !!!

    ResponderExcluir